Garantia Valdugas

Joias

A Garantia Valdugas é válida por 1 (um) ano* e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos. Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia. Na impossibilidade de reparar a peça dentro das condições de garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo.

Política de Serviços

A Valdugas oferece, por tempo indeterminado, a manutenção da sua joia, cobrindo os serviços de limpeza, polimento e ajustes de garras que seguram pedras e pérolas. Sujeito a custo (consulte no SAC Valdugas).

Joias Valdugas fora das condições de garantia, quando forem passíveis de ajustes e/ou consertos, poderão ser reparadas mediante aprovação prévia do orçamento pelo cliente.

É imprescindível a apresentação do certificado de garantia para a realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo.

Importante

Haverá perda da garantia para o caso de conserto em estabelecimento comercial diferente da Valdugas.

Poderá haver custo no caso de reposição de peças (pedras, pulseira, fecho, elos, etc.);

Na impossibilidade de reparar a peça ou partes da peça dentro das condições de garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo.

Não será permitida a troca de peças adquiridas em promoção ou brindes;

Haverá perda da garantia para o caso da realização de qualquer modificação nas joias por terceiros;

A política de troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.

*Para os produtos comprados no site da Valdugas que estejam em promoção, não serão aplicadas as garantias acima (garantia contratual do fabricante), aplicando-se apenas a garantia legal (em caso de defeito no produto). A troca/cancelamento/devolução de tais produtos sem defeito poderá ocorrer apenas em até 7 dias corridos contados a partir da data de entrega dos referidos produtos. A troca de produtos sem defeito após esse prazo não será permitida e a manutenção/conserto fora da garantia legal poderão ocorrer mediante a pagamento.

Fale com nossas Especialista

Nossos horários de atendimento é das 10h as 21h30 todos os dias.